É inacreditável como alguns cirurgiões conseguem fazer o que parece mais uma mágica do que uma plástica facial.
A Coréia do Sul está se tornando a capital da cirurgia plástica do mundo rapidamente, com isso têm atraído mulheres de toda parte. O problema é na hora de voltar para seus países de origem, as cirurgias são tão avançadas que ao invés de corrigirem uma imperfeição elas transformam a pessoa em outra. Daí na hora do embarque que é conferido o passaporte muitos acabam perdendo o voo. “Nós tivemos que comparar as suas partes não corrigidas com suas fotos com muito cuidado com os nossos olhos e as máquinas”, disse um funcionário de um aeroporto.
Pensando nisso alguns dos hospitais sul-coreano estão fornecendo “certificados de cirurgia plástica” para que os pacientes possam provar que são quem eles dizem que são.
Não me surpreendo que esse tipo de cirurgia tenha evoluído tanto, o que surpreende mesmo é que existam pessoas que tenham coragem de fazê-la. É uma mudança drástica, é como se estivessem trocando de identidade. Como é o pós-operatório? Qual deve ser a sensação de olhar no espelho e ver uma pessoa totalmente diferente.
Não faria esse tipo de cirurgia simplesmente por vaidade, mas faria se fosse por um motivo muito forte, como por exemplo haver algo em mim que me fizesse alvo de chacota ou bullying.
É verdadeiramente esse é o século da "mudança".



Nenhum comentário:
Postar um comentário